O meia-atacante Taison planeja retornar ao Internacional depois da saída turbulenta no ano passado. O técnico Eduardo Coudet mantém uma boa relação com o jogador e pediu a volta dele para o restante da temporada. O assunto virou pauta nos bastidores do Beira-Rio. A informação é do jornalista Samuel Batista.
O profissional aceita retornar ao Colorado por um valor bem menor em relação ao que ganhava anteriormente, na última passagem. Na ocasião, o meia tinha um dos maiores salários do elenco e não estava apresentando resultado dentro de campo, já que figurava no banco de reservas na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.
Aos 35 anos de idade, Taison faz parte do PAOK, da Grécia, e segue em contrato até junho de 2024. O atleta foi um dos principais destaques do clube na temporada passada, assumindo a titularidade e sendo responsável direto pela conquista da Copa da Grécia. Contudo, o meia se coloca à disposição para retornar ao Clube do Povo.
Parte dos torcedores do Internacional gostam da possibilidade de retorno de Taison. A pauta entrou em debate nas redes sociais e gera discussão. No entanto, até o momento, não existe nenhum tipo de negociação para acertar o retorno do meia-atacante.
Internacional se movimenta no mercado
O Internacional ainda tem até o dia 2 de agosto para realizar contratações na janela de transferências. O departamento de futebol segue em busca de pelo menos dois reforços. Uma das prioridades é a aquisição de um meia-atacante, já que Alan Patrick é o único jogador da posição e esteve sobrecarregado nas últimas semanas.
Até o momento, o Colorado anunciou as chegadas de Sérgio Rochet, Bruno Henrique e Enner Valencia. O meia-atacante Taison pode fazer parte do pacotão de reforços, porém a situação depende da vontade da direção e de um acordo com o PAOK.