A chegada de Eduardo Coudet ao Internacional pode ajudar no retorno do meia-atacante Taison, que atualmente defende o PAOK, da Grécia. Segundo informação do jornalista Samuel Batista, o argentino tem uma boa relação com o ex-Colorado e manifestou o desejo de contar com os serviços dele para o restante da temporada.
Após o anúncio de Eduardo Coudet, o irmão de Taison, Humberto Freda, fez uma postagem citando o presidente do Inter, Alessandro Barcellos. Ele pediu o retorno de Taison ao Colorado e deu indícios de que o meia-atacante se colocou à disposição para voltar ao Beira-Rio. “Presidente, faz a tua parte que a minha tá feita”, disse.
Taison deixou o Internacional no início da temporada, mesmo com o contrato em vigor por mais tempo. A decisão foi motivada pelo técnico Mano Menezes, que não estava satisfeito com os serviços do meia-atacante. Desta forma, o atleta foi transferido para o PAOK, da Grécia, onde tem contrato até a metade do ano de 2024.
Mesmo que esteja com o contrato em vigor na Grécia, Taison vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Colorado. No entanto, a situação dependeria diretamente da vontade da direção do Inter, que precisaria pagar uma quantia ao PAOK.
Veja a postagem do irmão de Taison após o anúncio de Coudet:
Coudet encara desafio no Internacional
O técnico Eduardo Coudet chega ao Internacional para tentar corrigir os problemas apresentados durante a era de Mano Menezes. O Colorado não estava fazendo uma boa campanha no Brasileirão e a situação preocupava nos bastidores. No momento, o Clube do Povo figura na 11ª posição.
Além disso, o foco do Inter está voltado para o duelo contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A primeira partida será no Monumental de Núñez e a volta ocorre no Beira-Rio. Os enfrentamentos serão realizados nas duas primeiras semanas de agosto.