O Internacional anunciou a contratação do técnico argentino Eduardo Coudet. Nos próximos dias, o comandante dará início aos trabalhos com o restante da delegação no CT Parque Gigante. A chegada de Chacho gera incertezas sobre a situação do zagueiro Rodrigo Moledo, já que o atleta foi deixado de lado na primeira passagem do treinador no Beira-Rio.
O jornalista JB Filho escancarou a situação e afirmou que o técnico argentino não tinha uma boa relação com Rodrigo Moledo. Inclusive, o comunicador destacou que Coudet colocou o defensor para “se dar mal” em um jogo na Colômbia, porém ele foi o melhor da partida.
“Tenho a história do Moledo. Ele (Eduardo Coudet) não gostava do Moledo. Ele botou o Modelo num jogo na Colômbia pra se dar mal e o Moledo foi o melhor em campo. E (mesmo assim) ele queria contratar um zagueiro do Racing de 36 anos”, disse JB Filho.
A declaração do jornalista gerou revolta dos torcedores do Internacional, já que ele está tentando repassar que Rodrigo Moledo deve ficar sem espaço novamente. Contudo, nos últimos meses, o atleta foi um dos principais jogadores do elenco do técnico Mano Menezes.
Internacional anunciou novo reforço
Além da chegada de Eduardo Coudet, o Internacional também anunciou a contratação do meio-campista Bruno Henrique. O atleta de 33 anos assinou vínculo até o final de 2025 e foi apresentado na tarde desta quarta-feira (19).
“O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do meio-campista Bruno Henrique. Ele assina contrato até dezembro de 2025. “Aos 33 anos, o atleta tem currículo extenso e uma carreira vitoriosa. Ele esteve nas últimas três temporadas na Arábia Saudita, atuando pelo Al Ittihad”, escreveu o clube em nota oficial.