O treinador Eduardo Coudet acabou fazendo uma grande revelação logo após a sua chegada na capital do Rio Grande do Sul. O mais novo comandante colorado mal foi anunciado e já viajou para Porto Alegre pensando em dar início aos trabalhos. O time gaúcho tem uma importante agenda pela frente e o argentino não perdeu tempo para estar junto da delegação.
Depois de ser anunciado, o que aconteceu na manhã da última quarta-feira (19), o treinador argentino viajou de onde estava, no seu país natal, chegando na capital gaúcha na última noite. Chacho acabou sendo recebido por festa por alguns torcedores e também por jornalistas, já tendo dado as suas primeiras palavras como o mais novo comandante do Clube do Povo.
Em um vídeo divulgado pelo próprio Internacional, Eduardo Coudet deu a sua primeira declaração e fez uma revelação. O treinador relembrou que teria uma dívida com o Colorado por conta da sua saída no meio do contrato, em 2020, quando a equipe gaúcha estava liderando o Campeonato Brasileiro, o que fez com que ele voltasse para o Beira-Rio no momento.
Além disso, Chacho chegou elogiando o elenco colorado, afirmando que há muita qualidade. “Estou muito contente, com muita expectativa. Agora, vamos trabalhar. Mantive relações com funcionários, com o presidente, com o pessoal todo. Falei que eu tinha uma dívida com o clube e aqui estou. Temos um grupo de jogadores com muita qualidade”, declarou, em sua chegada em Porto Alegre.
Coudet já tem compromisso no Inter
Apesar de ter acabado de chegar no Rio Grande do Sul, não vai ter muito tempo de descanso para o mais novo treinador do Clube do Povo. Na tarde desta quarta-feira Coudet já vai comandar o seu primeiro treino no CT Parque Gigante. Além disso, depois dos trabalhos, o comandante também vai dar a sua primeira entrevista coletiva, na apresentação.