O treinador Eduardo Coudet mal chegou ao Internacional e já acabou tirando de campo um grande xodó dos torcedores alvirrubros. A semana será de mudanças grandes no time gaúcho e isso já ficou bem claro. Depois da troca no comando técnico, que aconteceu de maneira relâmpago, agora os pilares da equipe em campo também parece que serão alterados de vez.
Claro que mudanças eram esperadas pelos torcedores, mas talvez não tão rápido e não na posição em questão. Com o estilo diferente dentro de campo, diferenças já foram notadas por diversos jornalistas em sua cobertura no dia a dia no Centro de Treinamentos Parque Gigante, tudo isso já no primeiro trabalho que foi ministrado pelo Chacho, na última quinta-feira.
Além das mudanças de posicionamento, táticas e técnicas, no entanto, uma mudança em um dos grandes destaques da equipe recentemente parece que vai acontecer. John assumiu a vaga depois de alguns meses de incertezas em relação a Keiller, que não começou o ano tão bem quanto era esperado, mas parece que agora também está prestes a perder a vaga.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jeremias Wernek, da Gaúcha ZH, durante os trabalhos no Parque Gigante da última quinta-feira, John já teria sido sacado do time titular por Coudet para a entrada de Sergio Rochet no elenco. Com isso, há grande chance de que o uruguaio já fazer a sua estreia no elenco principal no próximo final de semana, na partida contra o Bragantino.
Coudet fazendo mudanças no Inter
Sergio Rochet foi confirmado como reforço nos últimos dias, vindo do Nacional, do Uruguai, além de ser o goleiro titular da Seleção do seu país na última Copa do Mundo, mostrando que tem bagagem o suficiente para ser titular com Coudet. Em contraponto, John vinha de boas partidas e fez defesas importantes até mesmo na Copa Libertadores da América.