O treinador Eduardo Coudet mal chegou e já tomou uma atitude que pode acabar irritando uma parcela dos torcedores colorados. O time gaúcho fez uma grande mudança em sua estrutura recentemente, tendo em vista que efetivou a demissão da comissão técnica de Mano Menezes e trouxe de volta Chacho, que passou pela equipe em 2020.
O técnico argentino já chegou nesta semana e, em seguida, comandou trabalhos dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Nas atividades realizadas, porém, diversas mudanças foram flagradas pelos setoristas que acompanhavam por lá, inclusive, algumas que podem acabar dividindo opiniões entre os torcedores alvirrubros nos próximos jogos.
Isso porque, em sua primeira atividade dentro do CT, Eduardo Coudet acabou tirando o goleiro John do time titular e colocou Sergio Rochet no lugar. O uruguaio acabou de chegar e vem com moral de títulos no seu país natal, mas o atleta que pertence ao Santos estava fazendo uma boa campanha e vinha se destacando com defesas importantes em jogos do Colorado.
Com isso, há indicativo de que, já neste final de semana, Sergio Rochet possa acabar assumindo o posto na partida contra o Red Bull Bragantino. Essa situação acaba dividindo os torcedores, tendo em vista que o antigo dono da posição estava sendo essencial em diversos resultados colorados, sendo essencial, inclusive, para a classificação na Copa Libertadores da América.
Coudet pode fazer mudanças no Inter
Além da situação do goleiro, algumas outras mudanças já foram identificadas nos primeiros contatos de Eduardo Coudet com o elenco do Internacional. Em seu primeiro treino no Parque Gigante, chamou a atenção dos setoristas a intensidade com que o argentino comanda os trabalhos, dando instruções o tempo inteiro e movimentando a equipe.