Eduardo Coudet não quis nem saber e fez uma grande revelação sobre a sua saída do Sport Club Internacional, que aconteceu em 2020. O treinador retornou para o Beira-Rio e, na noite desta sexta-feira, acabou dando a sua primeira entrevista coletiva em sua apresentação, onde abriu o jogo sobre a situação que fez com que ele saísse da equipe na sua primeira passagem.
Quando saiu, algumas informações apontavam que ele já estava acertado para ir ao futebol espanhol. No entanto, de acordo com o que o treinador acabou levantando na coletiva, ele teria deixado o Clube do Povo por conta de algumas situações por aqui que o incomodaram. Ele ainda citou o Galo, onde passou recentemente, onde parece ter havido algo parecido.
“Quando eu saí eu falei que a verdade sempre aparece no futebol. A verdade não é bem o que falaram de mim desde que saí, a verdade se comprovou depois. Eu não falei mais depois da minha saída pois não quis gerar incomodo no clube. Eu saí daqui sem estar fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta de Vigo”, declarou Eduardo Coudet.
Coudet fala sobre passagem no Brasil
Ao ser perguntado sobre os trabalhos interrompidos, Coudet falou que deixou o cargo no Brasil por conta de algumas situações, dando a entender que isso aconteceu no Inter e no Galo. “Estive dois anos no Rosário Central, no Racing e no Celta de Vigo. No Brasil de fato algumas coisas aconteceram que eu não gostei. Estou voltando por ter palavra, disse que tinha uma dívida aqui e vou cumprir minha palavra”.
Além disso, ele ainda falou sobre cumprir uma promessa na equipe. “Eu mantive contato com as pessoas do Inter depois da minha saída, mas nunca falei sobre por achar que poderia atrapalhar as pessoas que continuaram no clube. Fico feliz de reencontrar algumas pessoas que continuaram aqui.”