Eduardo Coudet não quis nem saber e acabou mandando uma grande indireta para um diretor de futebol importante no cenário brasileiro. A noite desta sexta-feira (21), acabou marcando a apresentação e coletiva de imprensa de Chacho como o mais novo comandante do Clube do Povo, sobrando algumas declarações polêmicas sobre velhos conhecidos.
O treinador argentino acabou tendo algumas cenas se repetindo na sua carreira dentro do futebol brasileiro e isso foi pauta para os jornalistas perguntarem em sua coletiva de apresentação. Um dos temas abordados acabou sendo o “abandono” de trabalhos, o que aconteceu quando ele estava com a camisa do Internacional, em 2020, mas também no Galo, nos primeiros meses do ano.
Durante a coletiva, o comandante citou uma situação que encontrou nos dois times em que não cumpriu o seu vínculo até o final. Coudet falou sobre uma certa “pessoa” que teria encontrado nas duas equipes e que seria um “azar”. Com isso, os torcedores já associaram a indireta ao executivo de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, com passagem no Inter.
“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, disse Eduardo Coudet. Chacho trabalhou com Caetano em sua passagem pelo Beira-Rio, em 2020, fazendo com que a indireta fosse captada dessa maneira.
Coudet alfinetou o Atlético Mineiro
Coudet ainda alfinetou o Atlético em outros momentos da coletiva. “Eu estou muito confiante no grupo. Mais curto que o grupo do Atlético não é possível. Eu estou iludido com o nosso grupo, vamos trabalhar muito. Estou confiante no que podemos fazer aqui (…) Eu gosto de atacar, gosto que meu time crie muitas situações de gol. Temos um grupo muito qualificado para isso”, declarou.