Daqui a pouco, na tarde deste domingo (23), o Internacional entra em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitam o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h (horário de Brasília), em Bragança Paulista.
O rival do Colorado nessa partida já está escalado. Para tentar superar o Inter e estragar a festa de Eduardo Coudet, Pedro Caixinha escala o Red Bull Bragantino com: Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha.
Sasha é Colorado de coração
O último, aliás, já defendeu as cores do Colorado e recentemente deu uma declaração polêmica para os canais ESPN. Sasha afirmou que não se arrepende da provocação que fez ao Grêmio em 2016. Na época, ele dançou “valsa”, provocando o rival que completava 15 anos sem títulos.
“Nas categorias de base do Inter a gente vivenciava os Gre-Nais. Com 10, 11 anos já tinha briga entre os pais. Eu me lembro de uma vez que a gente ganhou deles no Estádio Olímpico, no campo suplementar que tinha lá. Na saída do estádio quebraram o nosso vidro (ônibus), jogaram pedras. Isso com 12 anos. A gente sempre teve essa rivalidade. Por ter crescido no clube, eu acho que essas provocações são naturais. A gente via isso todo ano, até às vezes quando não se enfrentavam. Então eu acho que foi uma coisa natural, uma provocação sadia. Havia a provocação do lado de lá e tem do outro lado também. Então eu acho que não me arrependo de ter feito. Foi uma coisa de momento”, explicou Eduardo Sasha.