Após o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino no último domingo (23), o diretor de futebol do Inter, José Olavo Bisol, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o jogo e alguns ocorridos recentes no clube. Depois de criticar a arbitragem do último duelo, o dirigente foi questionado sobre um suposto interesse no zagueiro Jeison Murillo.
Segundo informação dele, o Clube do Povo não procurou o defensor colombiano em nenhum momento. Desta forma, o zagueiro, que foi treinado por Coudet no Celta de Vigo, não deve desembarcar no Beira-Rio. “Não temos nenhum contato em relação a esse jogador”, disse o dirigente.
O nome de Jeison Murillo foi especulado no Internacional depois da suspensão de Rodrigo Moledo. O empresário André Cury, que mantém boa relação com o Colorado, chegou a afirmar que haveria um contato entre as partes. Contudo, Bisol negou a possibilidade e ainda destacou que está satisfeito com as atuais opções do sistema defensivo do clube.
“Temos feito uma avaliação sobre essa necessidade, entendemos que o plantel dá conta. O Igor Gomes também pode suprir alguma necessidade que surja”, salientou o diretor de futebol do Inter. O clube ainda conta com Vitão, Gabriel Mercado e Nico Hernández à disposição.
Internacional pode trazer reforços
O departamento de futebol do Internacional segue trabalhando com o técnico Eduardo Coudet e ainda tem o entendimento de que pode contratar pelo menos dois reforços. A prioridade do clube é a aquisição de um meia-atacante que venha para brigar pela titularidade. A janela de transferências fecha no dia 2 de agosto.
Mesmo com a possibilidade de chegada de reforços no elenco, Chacho enfatizou que está satisfeito com as peças atuais e só precisa trabalhar para conquistar os resultados. O Colorado segue em busca dos objetivos no Campeonato Brasileiro e na Copa Conmebol Libertadores.