Confira cinco jogadores de peso que estão livres e poderiam acabar pintando de graça no Sport Club Internacional, pensando em agradar ao novo comandante Eduardo Coudet. O time gaúcho está ativo na janela de transferências e isso não é novidade, tendo em vista que o departamento de futebol já foi ao mercado e confirmou três reforços de peso para o elenco colorado nos últimos dias.
Apesar das contratações que foram feitas, algumas novas movimentações ainda podem acontecer muito em breve, já que ainda existem algumas necessidades a serem supridas pensando no restante da temporada. Caso as coisas corram bem nos bastidores, ainda se busca uma oportunidade em um meio-campista para brigar por vaga com Alan Patrick, além de um zagueiro e também um ponta.
5 atletas que poderiam vir ao Inter de graça
Pensando nas necessidades coloradas, fizemos uma lista de cinco nomes que estão livres no mercado e poderiam pintar de graça no Internacional:
O primeiro é Manuel Lanzini, que estava no West Ham. O meio-campista foi o único da lista que foi ligado ao Clube do Povo, estando livre no mercado e podendo surgir como opção. Alguns times brasileiros e argentinos também mostraram interesse no negócio.
Outro nome que poderia acabar agradando à Eduardo Coudet é o do brasileiro Lucas Moura, que está sem contrato e é apontado como alvo do Flamengo no momento. O jogador se destacou com a camisa do PSG e também fez uma boa edição da Champions com o Tottenham.
Para a necessidade de mais um zagueiro, quem poderia se tornar uma opção é Yerry Mina, colombiano que estava defendendo as cores do Everton, da Inglaterra, e chegou a ter alguns meses junto do Barcelona, se destacando, no futebol brasileiro, com a camisa do Palmeiras.
James Rodríguez está livre no mercado depois da sua passagem curta pelo Olympiacos, da Grécia. O jogador está na mira de alguns clubes brasileiros, mas, como foi na metade do ano passado, ele continua priorizando ofertas da Europa, que não estão acontecendo com a frequência desejada.
Alexis Sánchez está sem clube no momento, já que acabou de deixar o Olympique de Marseille, sendo alvo de times brasileiros, como o próprio rival do Inter, o Grêmio, que ainda não confirmou se fará uma investida. Com isso, ele poderia se tornar um bom alvo também para o Colorado.