Na tarde do último domingo (23), o Internacional ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em partida disputada no interior de São Paulo. A estreia do técnico Eduardo Coudet foi marcada por diversas alterações na equipe titular e por mudanças na postura tática (em relação ao time de Mano Menezes).
Eleito como titular na escalação de Coudet, o volante Johnny, que anteriormente atuava na segunda função do meio-campo, passou a ser utilizado como primeiro volante pelo técnico argentino. O atleta de 21 anos falou sobre a partida e destacou que, mesmo com as adversidades no duelo diante do Red Bull Bragantino, o Colorado poderia ter saído com a vitória.
“A gente sabia da dificuldade do jogo. Aqui em Bragança Paulista é muito difícil. Tivemos pouco tempo com o Coudet, mas acredito que conseguimos colocar uma intensidade muito grande no jogo e poderíamos ter saído com a vitória pelas chances que criamos”, salientou o meio-campista.
O Internacional teve apenas uma semana de treinos com Coudet. O elenco ainda está se adaptando ao estilo de jogo do treinador e, no entendimento de Johnny, o clube vai ajustar alguns pontos e vai melhorar nas próximas semanas.
“Infelizmente, não saímos com os três pontos. Mas tivemos pouco tempo de trabalho com o Coudet até agora e temos muito a evoluir ainda”, afirmou o volante. O Colorado retornou a Porto Alegre e dará início a preparação visando a próxima partida.
O Internacional terá a semana cheia para realizar treinamentos com Eduardo Coudet. O clube só volta a campo no próximo sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, no meio da semana, a equipe disputa a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o River Plate.