Mesmo com apenas uma semana de treinamentos, o técnico Eduardo Coudet promoveu algumas mudanças no time do Internacional. A principal delas foi a entrada do goleiro Sérgio Rochet na vaga de John. Contratado junto ao Nacional, do Uruguai, o arqueiro apareceu no BID e fez o primeiro jogo como titular do Colorado.
Após o duelo, o goleiro deu entrevista para a rádio Sport 890, do Uruguai, e comentou sobre a primeira partida pelo Inter. “Foi muito linda a estreia, com um pouco de nervosismo. Me adaptei muito rápido, foi uma semana intensa pela chegada de Coudet ao clube”, disse.
Sérgio Rochet disputa a titularidade diretamente com John. Contudo, em um primeiro momento, o uruguaio vai ficar com a vaga. O técnico Eduardo Coudet deu prioridade para o arqueiro, já que ele é ídolo no Nacional de Montevidéu e assumiu a titularidade do Uruguai na Copa do Mundo de 2022.
Mesmo com a disputa nos bastidores, Rochet elogiou o goleiro reserva do Inter. “John foi muito bem contra o Palmeiras, é um grande goleiro. Coudet me deu a oportunidade nesta partida e era uma prova chave para mim. Foram me buscar para eu estar pronto quando precisassem de mim”, sinalizou o arqueiro.
Inter se prepara para a próxima partida
O Internacional continua os preparativos com o técnico Eduardo Coudet. O comandante terá a semana cheia para preparar o elenco do Colorado. A próxima partida será contra o Cuiabá, no sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
“Vou avaliar como se encontram cada um. Vamos conhecer o tempo de recuperação de cada um e não posso falar agora quem vai iniciar sábado. Meus times são físicos e a resposta foi boa, mas podemos muito mais. Não é só correr, é ter pernas para dar continuidade ao jogo”, disse o argentino.