Saiba qual foi o único conselheiro do Sport Club Internacional que acabou votando em branco na questão da decisão de qual liga o time entrará. Na última segunda-feira o Conselho Deliberativo colorado acabou se reunindo para decidir se a equipe entraria na Liga Forte Futebol, que era a vontade da gestão de Alessandro Barcellos, ou na Libra.
O Clube do Povo foi um dos times que encabeçou a criação da LFF, em contraponto à algumas situações que seriam mantidas na Libra e são consideradas injustas. O presidente Alessandro Barcellos, inclusive, era um dos grandes entusiastas do grupo, e acabou tendo a sua “vitória” decretada na última segunda-feira, quando a votação finalmente aconteceu e foi decidido.
Com a grande importância da votação e a grande divisão que estava acontecendo nos bastidores do time gaúcho, foi decidido que os conselheiros teriam seus votos expostos nominalmente, o que já foi confirmado. Em seu site oficial, o Internacional publicou a decisão e também os resultados da votação, com um nome se destacando entre os demais conselheiros.
Foi o de Emílio Papaléo Zin, conselheiro do Clube do Povo no momento, mas que era vice-presidente de futebol na gestão de Alessandro Barcellos. O antigo dirigente acabou sendo o único, entre todos do Conselho Deliberativo, que não escolheu um lado na discussão, tendo votado em branco, de acordo com as informações do próprio Colorado.
Confira os votos dos conselheiros do Inter
“O Conselho Deliberativo do Internacional aprovou a adesão do Clube do Povo à Liga Forte Futebol (LFF). A decisão foi tomada através de votação nominal realizada na Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira (24/07), na qual os conselheiros e conselheiras do Colorado decidiram entre as propostas da LFF e da Libra”, disse o anúncio.
Confira todos os votos neste link.