O lateral-direito Fabricio Bustos, do Internacional, concedeu entrevista para a ESPN da Argentina. O atleta falou sobre os preparativos do Colorado para encarar o River Plate, no dia primeiro de agosto, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Monumental de Núñez.
O defensor destacou que o Inter está passando por uma mudança com o técnico Eduardo Coudet. Desta forma, a tendência é de que a equipe esteja preparada até a próxima semana e faça um jogo “de igual pra igual” com o River Plate.
“Estamos com uma mudança de ideias. Acredito que vamos no Monumental para jogar de igual pra igual com o Chacho. Vocês já o conhecem bastante, esteve bastante tempo na Argentina, então já sabem como joga a equipe de Coudet. Acredito que jogaremos de igual pra igual com o River”, afirmou o lateral-direito do Clube do Povo.
O Internacional segue em preparação para encarar o River Plate e ainda terá um último teste antes da decisão na Copa Libertadores. O Colorado encara o Cuiabá, no próximo sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Internacional tem pacotão de reforços
O Internacional deve contar com um pacotão de reforços para encarar o River Plate. O primeiro caso é o do atacante Luiz Adriano, que retornou aos trabalhos no CT Parque Gigante. O jogador perdeu a mãe no final da semana passada, então havia ficado fora do duelo contra o Red Bull Bragantino.
Outros dois jogadores que devem retornar são Maurício e Pedro Henrique. Lesionados desde o mês passado, os profissionais foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição para retornar aos gramados. A situação depende diretamente da escolha de Coudet.