O Internacional está em preparação para voltar a campo no próximo final de semana. No sábado (29), às 16h, no Estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe o Cuiabá, em partida válida pela 17ª rodada da Série A. O duelo é tratado com importância máxima nos bastidores, já que, em caso de triunfo, o Colorado pode retornar ao G-6 da competição nacional.
A equipe mato-grossense também está de olho na partida e, caso conquiste os três pontos, pode ultrapassar o Inter na tabela. Contudo, o clube não terá um de seus atacantes reservas. Isso porque, no meio da semana, o Vitória acertou a contratação de Iury Castilho. O atleta deixou a equipe treinada por António Oliveira e vai disputar a Série B.
Desta forma, o jogador não estará entre os relacionados para a partida contra o Internacional. Apesar de não ser um dos titulares, o profissional ganhava oportunidades constantemente. Na rodada anterior, por exemplo, o atleta havia participado na vitória sobre o São Paulo ao entrar no segundo tempo.
Agora, sem a presença de Iury Castilho, o técnico António Oliveira precisará definir as opções de ataque no banco de reservas. Derik Lacerda surge como alternativa, porém ainda não foi inscrito no BID da CBF e pode acabar de fora da partida contra o Internacional. O Cuiabá corre contra o tempo para tentar acertar a regularização do jogador.
Coudet ainda não definiu o time do Internacional
O técnico Eduardo Coudet ainda não definiu o time do Inter que entrará em campo no duelo contra o Dourado. O comandante está analisando a situação física dos jogadores que entraram em campo contra o Red Bull Bragantino. Além disso, o atacante Enner Valencia sentiu dores na posterior da coxa direita e ainda é dúvida para a partida.