O comentarista Maurício Saraiva não teve nem vergonha recentemente e acabou passando um pano absurdo para o Grêmio recentemente. Na última quarta-feira o Tricolor acabou sendo humilhado em casa por um dos seus maiores rivais no cenário nacional, mas ainda há uma “corrente de esperança” tentando se instaurar dentro dos torcedores da equipe.
O Flamengo acabou vindo em plena Arena da OAS e massacrando os “donos” da casa, sem tomar conhecimento aplicou 2 a 0 e encaminhou a classificação para a final da Copa do Brasil de 2023. O resultado fez até mesmo com que Renato Gaúcho acabasse praticamente entregando os pontos durante a sua entrevista coletiva, para decepção da torcida.
Maurício Saraiva tenta passar pano para o Grêmio
No entanto, enquanto isso, alguns comentaristas do Rio Grande do Sul ainda tentaram aliviar a barra da equipe de azul durante as análises. Como foi o caso de Maurício Saraiva, da Rádio Gaúcha, que, em sua avaliação sobre a partida, tentou passar pano para o que foi apresentado e ainda indicou que existia um ar heroico de valentia na derrota humilhante.
“Podia ser pior, torcedor e torcedora gremistas que vão agora para casa ouvindo a Gaúcha, podia ser pior. A indefensável expulsão de um ídolo, de um herói do Grêmio como o Kannemann, obrigou os jogadores à uma exaustão extraordinária para tentar evitar algo pior que o 1 a 0 que eles tinham contra. O Flamengo ainda faz um 2 a 0 e para, não percebe que poderia ir para o Rio classificado”, começou.
“Por isso que o Grêmio é valente. O Grêmio que vai até o Rio de Janeiro é classificável. Pense bem, você gremista, que está vendo o torcedor do Flamengo se animando. Não, o Grêmio poderia ter vivido uma cena muito pior e, a partir de agora, no Rio de Janeiro, com a ‘imortalidade’ do Grêmio, você pode fazer coisas extraordinárias”, completou o comentarista, viralizando nas redes de rivais.