O lateral Fabrício Bustos não chegou nem perto de tremer para o River Plate e ainda falou aquilo que pensa sobre Eduardo Coudet. O Internacional vai viajar para a Argentina na próxima semana, pensando no primeiro dos dois duelos que decidirão a vaga na fase seguinte da Copa Libertadores da América, isso contra uma das equipes mais tradicionais de toda a competição.
Mesmo com as campanhas recentes muito boas por parte dos Galos de Buenos Aires, o Clube do Povo não anda se intimidando com o que é apresentado pelos adversários. Isso foi visto recentemente nas declarações de Fabrício Bustos, lateral colorado, que deu entrevista para a ESPN do seu país natal, a Argentina, na última quarta-feira, projetando o duelo.
O defensor fez questão de comentar sobre a situação envolvendo Eduardo Coudet, que teria um estilo de jogo que todos conhecem, sendo bastante ofensivo. Com isso, o lateral-direito indicou que o Inter pretende ir até o Monumental e jogar de igual para igual com os donos da casa. As declarações acabaram empolgando bastante os torcedores colorados.
“Estamos passando por uma mudança de ideia e creio que vamos ao Monumental (de Núñez) jogar de igual para igual. Vocês conhecem bastante o ‘Chacho’. Ele passou muitos anos na Argentina e vocês sabem como jogam as equipes do Coudet. Então, creio que vamos jogar de igual para igual”, comentou Bustos, em entrevista dada uma semana antes do confronto.
Inter de Bustos pode “machucar” o River
Além disso, o lateral-direito colorado acabou comentando que está bem atento ao adversário, que seria qualificado, mas com o Colorado tendo também as suas virtudes para “machucar”. “Estou vendo bastante o River. Tem jogadores de hierarquia em todas posições e merece o respeito máximo, mas nós temos nossas armas para machucar o River”, declarou o atleta.