Rodrigo Caetano não quis nem saber e foi aos microfones para detonar Eduardo Coudet recentemente, chamando a atenção dos colorados. Algumas situações acabaram sendo escancaradas nos últimos dias, desde o retorno do treinador argentino para o Internacional e durante a sua apresentação, com a resposta do outro lado vindo somente agora.
Durante a coletiva de imprensa na apresentação de Chacho, um dos pontos mais tocados pelos jornalistas teve relação com os dois “abandonos” de trabalho que ele teve dentro do Brasil. Primeiro, com o próprio Clube do Povo, lá em 2020, e depois com o Atlético Mineiro, em fato que aconteceu semanas atrás, algo que gerou uma grande alfinetada.
Na resposta, Coudet acabou não citando nomes, mas detonou Caetano, que esteve com ele nos dois times. “Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. Palavra tem que cumprir. Falei que tinha uma dívida e aqui estou”, disse o argentino.
Rodrigo Caetano respondeu Coudet
Depois do fato, Rodrigo Caetano acabou dando entrevista coletiva, onde respondeu aos comentários de Eduardo Coudet sobre “azar”. O executivo de futebol do Galo falou que isso não foi ao acaso, mas sim a vontade dele e empenho que levaram o treinador argentino para a o time mineiro.
“Encaro, até certo ponto, como ingratidão. Mas, no meio do futebol, não podemos esperar o que a gente deseja. Ele não teve azar de cruzar comigo. Eu que fui buscá-lo duas vezes. O fato é esse. Me surpreendeu. No Internacional, foram mais pessoas buscá-lo. Mas, no Galo, fui eu que levei para aprovação, todos entenderam que seria um bom nome. Foi no Galo que ele ganhou o primeiro título no Brasil, com grande elenco”, respondeu.