Um ex-Internacional não quis nem saber e chamou o treinador Eduardo Coudet de ingrato ao vivo e para todo o Brasil recentemente. Uma desavença no futebol nacional vem se criando nos últimos dias, com algumas fortes declarações sendo dadas, que gerando confrontos entre um dirigente e um comandante, cada um em uma grande equipe do país.
Em sua apresentação junto ao Clube do Povo, Coudet acabou sendo perguntado sobre momentos em que interrompeu o trabalho no meio, o que aconteceu no Inter e Galo. Na hora, falou sobre o azar de ter encontrado a mesma pessoa nos dois times, indicando que falava de Rodrigo Caetano. “Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes”, disse.
Caetano era executivo de futebol do Internacional, em 2020, quando o treinador argentino estava em Porto Alegre. Além disso, ele agora está no Galo, time o qual Chacho acabou deixando recentemente. Em entrevista coletiva dada nessa semana, o dirigente do Atlético acabou mandando uma resposta para as declarações que vieram em sua direção, mesmo sem ter seu nome citado.
“Eu encarei primeiro com espanto e surpresa, porque em todas as manifestações dele aqui, e também lá no Inter, sempre se referiu à oportunidade que lhe foi dada. Prefiro pensar que ele se expressou mal, porque ele não teve azar de cruzar comigo. Eu que fui buscar ele duas vezes. O fato é esse. Foi aqui no Galo que ele ganhou o primeiro título dele no Brasil, que ele trabalhou com um grande elenco”, disse.
Caetano chama Coudet de ingrato
Em sua análise, Caetano disse que encara a situação como ingratidão de Coudet. “Não discuto trabalho. Talvez pudesse entrar numa discussão sobre caráter, mas aí ela vai muito além do trabalho e prefiro não fazer isso. E só para registro: tudo que eu tinha para dizer a ele em todos os episódios foi de forma frontal e franca como fiz com todos os treinadores. Eu não usei e não usarei a imprensa para qualquer comunicação com ele. Por isso, encaro como ingratidão”, declarou.