Um jogador que foi rejeitado pelo Internacional pegou todos de surpresa e meteu um golaço do meio do campo recentemente. O time gaúcho acabou negociando alguns atletas que estavam sem espaço na equipe durante as últimas janelas de transferências e alguns deles estão se destacando em suas novas equipes, inclusive, com um lance de efeito aparecendo recentemente.
No último final de semana, o líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, acabou conquistando três pontos importantes dentro de casa, mas a festa da torcida presente quase acabou sendo estragada por um ex-jogador do Internacional. O atleta em questão marcou um golaço e quase complicou o Alvinegro Carioca durante a partida do último domingo.
Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de General Severiano acabou recebendo, no Nilton Santos, o Coritiba, que briga contra o rebaixamento na tabela. A partida terminou 4 a 1 para os mandantes e, apesar do placar elástico, os paranaenses conseguiram fazer uma certa pressão em determinado momento, inclusive conseguindo um feito quase impossível.
Isso porque o Botafogo não tomava um gol dentro de casa desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando Calleri marcou para o São Paulo. Para furar a defesa do Alvinegro, inclusive, se esperava um gol “fora da caixa”, o que realmente aconteceu. Bruno Gomes, ex-Inter, pegou uma sobra, sem pulo, da intermediária, para encobrir Lucas Perri e marcar para o Coxa.
Confira o vídeo do golaço marcado pelo meio-campista:
GOL DO CORITIBA!!!
— SPORTXPRESS (@SPORTXPRESSS) July 30, 2023
⚽️ Bruno Gomes
???????? Botafogo 1×1 Coritiba
???? Brasileirão série A#Coritiba #Brasileirao2023 #BOTxCFC pic.twitter.com/RlB3ebBBQY
Inter vendeu Bruno Gomes neste ano
Bruno Gomes foi comprado pelo Internacional no começo de 2022, junto ao Vasco da Gama, no entanto, não conseguiu tantas oportunidades quanto era esperado por ele, fazendo com que tivesse que procurar uma nova casa. Na metade do ano passado, então, ele foi emprestado ao Coxa, sendo vendido neste ano, por 5 milhões de reais, com 50% chegando aos cofres colorados.