Uma declaração recente do treinador Eduardo Coudet vai desanimar bastante os torcedores do Internacional em relação ao duelo contra o River Plate. O time gaúcho entra em campo nesta terça-feira, às 21 horas, no primeiro compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas, pelo visto, longe de ser o favorito em busca da classificação.
Essas palavras, inclusive, saíram diretamente da boca do treinador argentino, que, depois da derrota para o Cuiabá, enalteceu o próximo rival e deixou os pés no chão pensando no confronto decisivo. Em entrevista coletiva, Chacho relembrou que o River é o atual campeão argentino, mas deixou claro que tem as armas necessárias para vencer o favoritismo dos adversários.
“Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo hoje (de sábado) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade”, declarou Eduardo Coudet.
Além disso, Chacho deixou claro aquilo que ele precisaria. “Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, comentou.
Coudet falou sobre a disputa contra o River
Ex-jogador do time argentino, Coudet acabou falando sobre como é enfrentar a equipe no Monumental. “Eu conheço muito bem o River. Lucho (González, seu auxiliar) e eu jogamos muito tempo lá. É um estádio difícil. Vamos buscar preparar o melhor jogo que podemos fazer e seguramente iremos impor dificuldades para eles”, explicou.