O Internacional está em preparação para encarar o River Plate, na terça-feira (1), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Os torcedores interessados em assistir ao confronto terão uma quantidade limitada de opções, já que a Rede Globo optou por não dar “holofotes” para o Clube do Povo.
Desta forma, o duelo entre River Plate e Internacional terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN 4 e na plataforma de streaming Star+. Além disso, os dois mil ingressos destinados aos torcedores do Colorado, para o duelo no Monumental de Núñez, já foram esgotados.
O Colorado, que ainda não venceu sob o comando de Eduardo Coudet, vai em busca da classificação. A equipe encerrou os treinamentos no CT Parque Gigante e deu início à viagem para Buenos Aires. Durante a preparação, o comandante argentino esboçou a escalação que será utilizada.
Com a ausência de Charles Aránguiz, que não marcou presença no último treinamento, Chacho teve que improvisar. Com isso, a escalação esboçada contou com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny; Gustavo Campanharo, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
River Plate em preparação para encarar o Inter
O River Plate, por sua vez, é o atual campeão da Liga Professional (equivalente ao primeiro turno do Campeonato Argentino). O técnico Demichelis tem apenas uma dúvida na montagem da escalação, já que não sabe se entrará com Pablo Solari, aumentando as opções ofensivas nos lados do campo, ou com Nacho Fernández, para dar maior controle ao meio de campo.
Mesmo com a euforia depois de ter vencido o título do Campeonato Argentino, o River Plate vai deixar a comemoração de lado para focar na disputa da Copa Libertadores. “Infelizmente, para o bem do clube, a intensidade exige que continuemos vencendo”, disse o treinador.