Na semana passada, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, trouxe a informação de que o Internacional poderia contratar o meia-atacante Jean Pyerre. A questão gerou incertezas nos bastidores, já que o atleta de 25 anos teve passagem pelo Grêmio e se aposentou recentemente – depois de ter sido diagnosticado com câncer no testículo.
Segundo Guerrinha, o Internacional analisava a contratação do meio-campista para disputar posição com Alan Patrick. Mesmo que o profissional tenha abandonado o futebol e não vem exercendo a função, a escassez de opções no mercado teria levado o Colorado a cogitar a possibilidade.
No entanto, segundo informação do empresário de Jean Pyerre, Igor Zveibruker, a informação sobre a sondagem do Internacional não tem procedência. “Não é verdade. Não procede. O Jean tem acerto com o Grêmio e não pode jogar por outro clube”, explicou o estafe do jogador.
Quando decidiu se aposentar, o meio-campista parcelou alguns débitos que tinha com o Tricolor Gaúcho e definiu que, caso volte a atuar por outra equipe, iria perder os valores acertados com o Grêmio e que ainda tem o direito de receber.