Nesta terça-feira (1), o Internacional entra em campo pela partida de ida das Oitavas de Final da Libertadores da América de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitam o River Plate, dentro do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, ás 21h (horário de Brasília).
Como esse duelo é o primeiro do mata-mata, a Conmebol permite a inscrição de novos jogadores para a sequência da competição. O Inter inscreveu Enner Valencia, Charles Aránguiz, Bruno Henrique e Sergio Rochet.
Diante dessa situação, a direção colorada postou uma foto com a numeração atualizada. Apesar de terem donos, o nome de quem usa as camisas 2, 3, 5 e 7 não foram divulgados. A Conmebol obriga os clubes a utilizarem o números de 1 a 50.
De acordo com uma matéria do site Resistência Colorada, os donos das camisas que não aparecem na divulgação são de atletas da base. Vale lembrar que o último jogador a vestir a 7, foi o meia-atacante Taison, que deixou o clube no início da temporada.
Coudet afirma que River Plate é favorito
Depois do revés dentro de casa para o Cuiabá, Coudet projetou o duelo com o River Plate e afirmou que os argentinos são favoritos para passar de fase. “Vamos enfrentar o campeão argentino e estamos na metade da tabela do Brasileirão. A atualidade indica que eles são os favoritos, mas vamos fazer de tudo para classificar. Jogando como fizemos em grande parte do jogo (contra o Cuiabá) temos chance. Temos jogadores com muita qualidade, um grupo com muita qualidade. Temos que começar a fazer mais gols, o que devemos trabalhar para isso. Fizemos um gol nos últimos cinco jogos, então é preciso melhorar, mas ninguém pode fazer mágica. Preciso de tempo, mas tempo não tenho. Então tenho que assumir a responsabilidade e trabalhar para dar certo o mais cedo possível”, afirmou ele.