O Internacional enfrenta o River Plate na noite desta terça-feira (1), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. Prévio ao confronto, o técnico Martín Demichelis concedeu entrevista ao jornal Clarín e fez uma revelação importante sobre sua relação com Eduardo Coudet.
Após a definição do sorteio das oitavas de final da Libertadores, o treinador do River Plate afirmou que havia contatado o Chacho para receber informações sobre o Internacional. Contudo, dias depois o comandante foi anunciado no Colorado e impediu o movimento.
“Chacho é um dos meus grandes amigos. Quando saiu o sorteio, ele escreveu para me dizer que me passaria informações sobre o Inter. Demorei na resposta e alguns dias depois foi confirmado que ele era o novo treinador. Ele me mandou uma mensagem novamente e me disse que ia me passar todas as informações ao contrário agora. Típico do Chacho”, salientou Demichelis.
Apesar de ainda não ter vencido com Coudet, o Inter espera fazer um bom resultado na Argentina. Os torcedores do Colorado esgotaram as cargas de ingresso destinadas ao setor visitante. Além disso, a partida terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN 4 e na plataforma de streaming Star+.
O confronto de volta também já tem todas as informações definidas: ocorre na terça-feira subsequente, dia 8 de agosto, no Estádio Beira-Rio, também às 21h.
Inter pode ter virada de chave na temporada
O presidente Alessandro Barcellos está confiante no enfrentamento diante do River Plate. Apesar do momento ruim do Inter no Brasileirão, o mandatário acredita que o duelo pode ser uma importante virada de chave para o Colorado na temporada.
“A gente sabe o quanto é importante esse jogo. É possível passar. Temos uma equipe forte, que vai brigar de igual para igual. É uma estratégia de 180 minutos. Temos que entender que eles vão usar o efeito local na ida. E temos que usar na volta, no Beira-Rio”, disse Barcellos.