Depois de ter deixado o confronto diante do Cuiabá no intervalo, o volante Charles Aránguiz não participou dos treinos com o restante da delegação no CT Parque Gigante. No total, o time de Coudet realizou dois trabalhos antes de viajar para a Argentina. Desta forma, o meio-campista chileno virou uma das dúvidas no Colorado para a partida contra o River Plate.
Contudo, Aránguiz fez parte da lista de relacionados para o confronto e viajou com o restante da delegação. O atleta está na concentração e deixou de ser uma das dúvidas para a partida contra o River Plate. No entanto, a única dúvida é sobre a titularidade do meio-campista, já que ele disputa posição diretamente com Gustavo Campanharo e Bruno Henrique.
Caso esteja em condições normais, Aránguiz assumirá a titularidade no time de Coudet. A provável escalação do Colorado para encarar o River conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz (Campanharo), Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
A partida entre Internacional e River Plate será disputada nesta terça-feira (1), às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A volta ocorre na semana subsequente (8), no Beira-Rio, com expectativa de lotação máxima. Caso avance para a próxima fase, o Colorado encara Athletico-PR ou Bolívar nas quartas.
Inter confiante para a decisão na Libertadores
Em entrevista coletiva, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que está confiante no trabalho do Chacho. A expectativa é de que o Colorado possa apresentar um bom desempenho no Monumental. “O Coudet trouxe confiança e muito trabalho para esta equipe. Tem muita dedicação porque precisa mudar o modelo sem tempo para treinar. Isso necessita atenção maior dos atletas, de todos”, salientou o mandatário do Inter.