O goleiro Sergio Rochet deu a cara e foi aos microfones logo após a derrota do Internacional na partida contra o River Plate, na Argentina. O time gaúcho foi para a Buenos Aires, onde jogou a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas acabou não tendo o resultado que os torcedores esperavam dentro de campo.
Enquanto alguns reclamam da atuação e outros afirmam que o resultado é normal e pode ser repetido, um consenso acaba tomando conta dos torcedores colorados: Sergio Rochet acabou sendo um dos grandes destaques dentro dos gramados. O goleiro alvirrubro protagonizou algumas boas defesas e evitou o que podia ser um placar muito pior no Monumental de de Núñez.
Depois do jogo, inclusive, o jogador em questão foi o responsável por dar a entrevista aos repórteres na beira do gramado. Em seu discurso, porém, se manteve o otimismo visto nas falas de Eduardo Coudet. O goleiro acabou afirmando que a situação está aberta e que o Clube do Povo tem condições de buscar a classificação, mesmo em um confronto difícil.
“Conseguimos o mais difícil, que era fazer o gol, sair em vantagem. É óbvio que queríamos ter mantido a diferença, mas temos mais 90 minutos em casa para buscar a virada. A série está aberta. Lamentavelmente não conseguimos mantar a vantagem e agora vamos nos preparar para a volta. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos de buscar a virada”, declarou Rochet.
Inter de Rochet decide a vaga semana que vem
O Internacional, com Sergio Rochet e companhia, entra em campo na próxima semana para decidir a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O time gaúcho recebe o River Plate, na próxima terça-feira (8), precisando vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis. Em caso de vitória por dois gols a classificação é direta. Empate ou derrota é eliminação colorada.