A janela de transferências está se encerrando e o Internacional acabou se movimentando para garantir o melhor negócio do ano. O time gaúcho acabou fazendo um meio do ano interessante no que diz respeito aos seus movimentos no mercado da bola, tendo em vista que conseguiu trazer alguns nomes de destaque e ainda deixar um grande rival para trás.
Enner Valencia e Bruno Henrique chegam para compor o elenco e suprir algumas necessidades específicas que existiam no plantel, com o centroavante sendo considerado a maior contratação da temporada. No entanto, o melhor negócio que o Clube do Povo fez nas últimas semanas pode acabar tendo outro jogador como foco principal.
Isso porque Sergio Rochet pode ser considerado um dos grandes negócios que o Colorado já fez, e isso pode ser visto na última terça-feira, dentro de campo. O goleiro acabou sendo um dos grandes destaques da partida contra o River Plate, fora de casa, mesmo com a derrota da equipe comandada por Eduardo Coudet, mostrando o porque foi contratado.
Com defesas importantes e difíceis, o uruguaio acabou evitando uma tragédia dentro do Más Monumental e acabou fazendo com que os torcedores ficassem bem alegres com a sua chegada recente. Isso porque, apesar do destaque recente que John apresentou, a vinda do goleiro do Nacional também acabou tendo outro significado bastante importante.
Inter fez grande negócio com Rochet
O fato de Sergio Rochet ter acertado com o Inter também foi importante para que o Grêmio não fizesse isso. O Tricolor estava tentando a contratação do goleiro uruguaio, mas acabou levando o chapéu do Colorado por conta da disputa da Copa Libertadores da América. Com isso, o Clube do Povo ganhou um grande goleiro e ainda impediu o rival de tê-lo.