Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Super bomba bagunça os bastidores do Internacional

Uma super bomba acabou bagunçando os bastidores do Internacional em meio à uma sequência importante para a temporada. O time gaúcho estava na Argentina desde ontem para a partida decisiva pela Copa Libertadores da América. Foi do país vizinho, então, que a delegação acabou tendo contato com uma situação bastante complicada que aconteceu no Rio Grande do Sul.

Enquanto o Clube do Povo estava se preparando para começar a decisão nas oitavas de final da competição continental, a partida em questão era pauta de diversos noticiários esportivos em todo o país. Porém, algumas gafes absurdas acabaram aparecendo em meio as coberturas em questão, causando uma grande revolta dos dirigentes e também dos torcedores.

O Grupo RBS, inclusive, acabou sendo protagonista por dois erros gigantes, durante a sua programação e também em suas redes sociais. De manhã, ao falar da partida que aconteceria de noite, os escudos que foram para a tela foram o do River Plate e do Grêmio, trocando o símbolo do Internacional pelo do maior rival, já causando um grande desconforto.

O erro acabou sendo tratado como uma piada pela emissora, mas a situação não caiu bem nos bastidores do Clube do Povo. De acordo com informações do jornalista William Freitas, no BolaVip, a diretoria do time gaúcho não teria levado a gafe de forma “leve”, tendo classificado o erro como “inadmissível” e “ridículo”, causando a revolta também dos torcedores.

Outra gafe em relação ao Internacional

Já muito perto da hora do jogo, outra grande gafe do Grupo RBS acabou sendo alvo de críticas dos torcedores colorados. Ao anunciar que os responsáveis pela transmissão da Gaúcha já estavam no estádio, o veículo disse que a partida do Internacional seria contra o Vasco da Gama. A situação também acabou gerando um grande incômodo entre os torcedores.

Confira as duas situações: