Alan Patrick não entrega os tacos para o jogo contra o River
Alan Patrick já foi aos microfones e fez questão de não entregar os tacos para o jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores da América. O time gaúcho, na partida de ida das oitavas de final, acabou perdendo para os argentinos, precisando vencer a volta, no Beira-Rio, para ter chance de se classificar para a próxima etapa do torneio continental.
O confronto no Más Monumental, inclusive, acabou sendo um pouco decepcionante para os torcedores, tendo em vista que o Colorado acabou saindo na frente, mas levou a virada no segundo tempo. O discurso dos atletas e comissão técnica, no entanto, não é de terra arrasada e muito menos de desânimo, com todo mundo deixando claro que o Clube do Povo ainda respira.
Como foi o caso de Alan Patrick, que deu entrevista na zona mista, após o confronto, comentou de forma otimista para a volta. “A gente sai vivo. A primeira parte foi aqui e agora temos 90 minutos em casa com a nossa torcida. Vamos buscar a vitória. Vamos tentar construir dentro da nossa casa. Sabíamos que era difícil aqui. É trabalhar na semana, focar e ir passo a passo”, declarou o meia.
Inter de Alan Patrick sai vivo contra o River
Alan Patrick, inclusive, teve participação importante no jogo, sendo que foi dos pés dele que saiu a cobrança de falta que foi parar na cabeça de Enner Valencia. Apesar do time ter sofrido a virada e a derrota, o sentimento que ficou e foi passado nas entrevistas após o confronto foi de que a disputa está aberta e há chance de classificação em casa.
O próprio treinador da equipe, Eduardo Coudet, acabou dando entrevista coletiva e mantendo o discurso no mesmo sentido. “Não gosto de perder. Ninguém gosta de perder. É um resultado de um gol de diferença. Sabemos que somos fortes em casa com a nossa torcida. Estamos só a um gol de diferença”, declarou o comandante colorado.