O centroavante Enner Valencia acabou perdendo as estribeiras na coletiva pós-jogo contra o River Plate, na Argentina. O time gaúcho entrou em campo para tentar uma missão complicada na última terça-feira: vencer os Galos, pela Copa Libertadores da América, em pelo Más Monumental, nome dado ao Estádio Monumental de Núñez depois da sua reforma.
Apesar da tarefa ser complicada, ela chegou a aparecer nos pensamentos dos colorados assim que Enner Valencia conseguiu encerrar o jejum de quatro jogos sem marcar com a camisa vermelha e cabeceou para a rede. O tento marcado foi o primeiro dele pelo Clube do Povo, em uma das partidas mais importantes da temporada, em um dos maiores palcos da América do Sul.
No entanto, mesmo com o feito, Enner Valencia acabou ficando insatisfeito com uma situação que apareceu logo após o confronto, tirando a virada e derrota, claro. Isso porque o centroavante equatoriano acabou indo para a sala de imprensa no Monumental, mas, mesmo assim, não acabou falando tanto assim quanto gostaria com os jornalistas.
Mesmo tendo ficado responsável por dar a entrevista coletiva junto de Eduardo Coudet, a situação no local acabou desagradando o jogador. Isso porque os jornalistas que estavam na sala de imprensa acabaram não realizando perguntas para ele, mas somente para o treinador argentino, o que gerou um certo descontentamento ao término dos questionamentos.
Enner Valencia desencantou no Inter?
Agora a “porteira abriu”? Enner Valencia acabou marcando o seu primeiro gol com a camisa colorada, isso na quinta partida dele, mas a mais importante que foi disputada. Com isso, agora a esperança dos torcedores é de que o centroavante equatoriano desencante e mostre aquilo que fez bem durante a última temporada europeia, balançar as redes.