O jornalista Vagner Martins perdeu a paciência com o técnico Eduardo Coudet depois da derrota para o River Plate por 2 a 1, na última terça-feira (1), no Monumental de Núñez, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O comunicador citou o argentino em um comparativo com Mano Menezes, que foi demitido do clube recentemente.
O entendimento de Vaguinha é de que o último treinador conseguiu resolver os problemas do Inter durante a chegada, enquanto o Chacho não está conseguindo solucionar as situações. “Quando ele (Mano Menezes) chegou no ano passado, ele arrumou a casa. O Coudet chegou e desarrumou a casa”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
A declaração de Vagner Martins gerou revolta dos torcedores do Internacional, já que Eduardo Coudet teve apenas três partidas desde a chegada ao clube. O comandante argentino empatou com o Red Bull Bragantino fora de casa, perdeu para o Cuiabá no Beira-Rio e agora foi derrotado para o River Plate. Contudo, o trabalho está apenas no início e poucos trabalhos foram realizados.
Coudet ressalta em todo o momento durante as entrevistas que ainda não teve tempo suficiente para lidar com os jogadores. Mesmo assim, o treinador está confiante e acredita na classificação para as quartas de final da Libertadores.
“Ninguém gosta de perder. Mas em pouco tempo, estamos melhorando. Por isso digo que sou muito agradecido aos jogadores. Vamos crescer com o tempo, mas não temos tempo”, disse o técnico Eduardo Coudet.
Eduardo Coudet busca classificação heroica
O Internacional precisa de uma vantagem por dois gols de diferença para garantir a classificação na próxima fase da Copa Libertadores. A vitória por um gol leva a partida aos pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável para os argentinos. O Colorado decide a vaga na próxima terça-feira (8), às 21h, no Estádio Beira-Rio.