O River Plate anunciou a contratação do meia-atacante argentino Manuel Lanzini, que estava livre no mercado desde o término do vínculo com o West Ham, da Inglaterra. O atleta, inclusive, era um dos alvos do Internacional na janela de transferências, porém a transação não teve avanço devido aos altos valores exigidos pelo estafe do jogador.
No entanto, Manuel Lanzini não será uma das alternativas para encarar o Internacional na próxima semana. Isso porque a lista de inscrições da competição já está encerrada, então o River Plate não poderá contar com o atleta na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe precisa avançar de fase para ter a oportunidade de usar o profissional.
Manuel Lanzini chega aos Millionarios como uma das principais contratações do futebol sul-americano na atual janela de transferências. Antes de integrar o River Plate, o atleta havia sido campeão da Conference League pelo West Ham. Considerado um dos principais ídolos da equipe inglesa, o atleta esteve vinculado ao time nas últimas oito temporadas.
O meio-campista virou um dos alvos do Colorado durante o comando do técnico Mano Menezes. Contudo, a necessidade por um meia acabou sendo deixada de lado após a chegada de Eduardo Coudet. Desta forma, o Internacional passou a priorizar a aquisição de um zagueiro e um lateral-direito. A janela de transferências fecha nesta quarta-feira (2).
Internacional encara o River Plate
O elenco do Internacional segue trabalhando juntamente com o técnico Eduardo Coudet. O foco da equipe está totalmente na partida diante do River Plate, na próxima terça-feira (8), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A expectativa é de que o Gigante esteja completamente lotado para acompanhar a decisão.