Uma reviravolta acabou fazendo com que Jean Dias dissesse não e confirmasse a sua permanência no Sport Club Internacional. O time gaúcho se movimentou na janela de transferências no começo do ano, mas, com um mercado mundial um tanto quanto parado, as movimentações acabaram trazendo nomes de destaque nas competições estaduais ao redor do país.
Um desses atletas que acabou chegando na época para compor o elenco colorado foi Jean Dias, que apenas ‘desceu a serra’ depois de ter se destacado no futebol do Rio Grande do Sul com a camisa do Caxias, inclusive ajudando a eliminar o Clube do Povo no Gauchão. Com isso, o atacante acabou recebendo a maior oportunidade da sua carreira.
Durante a era Mano Menezes, inclusive, ele foi bastante utilizado e chegou até mesmo a atuar improvisado, jogando no lugar de Alan Patrick quando o camisa 10 estava indisponível. No entanto, desde que Eduardo Coudet chegou, o antigo atacante do Caxias acabou não ganhando mais nenhuma oportunidade, o que fez uma saída começar a ser cogitada.
De acordo com informações divulgadas pelo site Gaúcha ZH recentemente, Jean Dias acabou de receber uma proposta vinda da Ponte Preta, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a resposta do jogador foi negativa, fazendo com que ele ficasse no Internacional até o final do seu vínculo, ou mais, caso ocorra uma renovação no final do ano.
Jean Dias fica no Inter
Ainda segundo o que apontou o veículo do Rio Grande do Sul, o atacante teria recebido uma proposta de um contrato mais longo do que o que possui agora. O vínculo do atleta com o Inter se encerra ao final da temporada e a Ponte estava oferecendo até o final de 2024. Mesmo assim, Jean Dias teria preferido não se transferir para atuar pela equipe paulista.