Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter mandou bem e contratou novo Alisson

O Sport Club Internacional acabou mandando muito bem nos bastidores recentemente e contratou um “novo Alisson” para seu elenco. O time gaúcho se movimentou na última janela de transferências em busca de atletas de destaque para compor o elenco que era comandado por Mano Menezes e agora está nas mãos do argentino Eduardo Coudet.

Entre as movimentações concretizadas, inclusive, aparece uma que ficou confusa na época, mas acabou se justificando a cada partida que passa. Mesmo com o grande destaque de John com a camisa colorada, o Clube do Povo efetivou a contratação de Sergio Rochet, goleiro uruguaio que estava defendendo as cores do Nacional, em seu país natal.

Logo que chegou, Eduardo Coudet já colocou o mais novo arqueiro colorado para jogar e, cada vez mais, ele justifica os motivos pelos quais o time gaúcho foi em busca da sua contratação. Recentemente, contra o River Plate, em pleno Más Monumental, o jogador foi um dos grandes destaques da equipe em campo, fazendo defesas importantes.

Inter tem seu “novo Alisson”

Durante o jogo, inclusive, Sergio Coudet também acabou batendo uma marca que não era conseguida por um goleiro do Inter desde o tempo em que Alisson Becker ainda estava vestindo vermelho no Rio Grande do Sul. Ao todo foram sete defesas no confronto contra os argentinos, estabelecendo a melhor marca desde 2015, quando o goleiro do Liverpool guardava as redes.

O grande feito alcançado pelo goleiro uruguaio foi lembrado e exposto pelo próprio Clube do Povo, em uma publicação para as suas redes sociais recentemente, confira: “7 defesas para Chino Rochet! O paredão estabeleceu a maior marca de um goleiro colorado na CONMEBOL Libertadores desde Alisson Becker, em 2015”, postou a equipe gaúcha.