Os torcedores do Internacional vão acabar se assustando com os valores que envolvem o salário de Sergio Rochet na equipe. O time gaúcho se movimentou bem na janela de transferências, indo em busca de novos jogadores para compor o elenco, que agora é comandado por Eduardo Coudet, mas, para isso, desembolsando algumas cifras relevantes neste processo.
Ao todo foram três novos nomes durante a janela, Enner Valencia, Bruno Henrique e o goleiro. O defensor uruguaio, inclusive, acabou vindo de um rival histórico do Clube do Povo, o Nacional, algoz colorado na Copa Libertadores da América de 1980. Para trocar de time, inclusive, o atleta se preparou para receber um belo aumento salarial nesta transação.
De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, o salário de Sergio Rochet no Inter é o dobro daquilo que ele ganhava para defender o Nacional anteriormente, mas, mesmo assim, as cifras não parecem tão absurdas assim para um time da Séria A. Isso porque ficam na casa dos R$ 500 mil mensais, algo que não parece alto olhando o histórico do atleta.
Quando ganha Rochet no Inter?
Segundo o Revista Colorada seriam 100 mil dólares mensais para vestir a camisa vermelha, enquanto no Uruguai, defendendo o Tricolor, o jogador só recebia 50 mil dólares. Levando em conta que o atleta defendeu a seleção do seu país jogando na última Copa do Mundo, que aconteceu no Catar, os valores ganham uma outra perspectiva sob o olhar dos torcedores.
Além disso, Sergio Rochet também já vem se destacando bastante com a camisa colorada, mesmo tendo acabado de se juntar a equipe. Desde que ele e Eduardo Coudet chegara, o goleiro assumiu o posto e vem se destacando em defesas importantes, inclusive na disputa da Copa Libertadores da América, justificando a sua contratação no final das contas.