O atacante Caio Vidal, que teve passagem pelo Internacional, passou por situação assustadora no futebol europeu. A questão ocorreu na noite da última quarta-feira (2), quando o Ludogorets – time do ex-atleta do Colorado – foi eliminado pelo Olimpija Ljubljana em uma das fases preliminares da UEFA Champions League.
O duelo contou com muito equilíbrio e teve uma cobrança de pênalti decisiva nos acréscimos. O Ludogorets precisava marcar para garantir a vaga na próxima fase, porém o goleiro Vidovšek defendeu a garantiu a classificação inédita do clube da Eslovênia. Desta forma, o Olimpija Ljubljana está na rodada seguinte da UEFA Champions League, a última antes da fase de grupos.
O lance da defesa do pênalti ocorreu no último minuto, então o juiz encerrou a partida na sequência. O campo foi invadido por diversos torcedores do Olimpija Ljubljana, que celebraram o feito histórico. Com isso, Caio Vidal e seus companheiros tiveram que deixar o gramado as pressas.
Dentro de campo, o atacante com passagem pelo Internacional não teve tanta influência na partida. O atleta entrou faltando vinte minutos para acabar, porém não conseguiu evitar a eliminação. Outro jogador que vestiu a camisa do Colorado também esteve na partida, já que o atacante Pedro Lucas atuou por cerca de 30 minutos no Olimpija Ljubljana.
Veja o momento da defesa do goleiro e consequente classificação do Olimpija Ljubljana: