O treinador Eduardo Coudet acabou chutando o balde recentemente e admitiu algumas decisões erradas no Sport Club Internacional. No último final de semana o Clube do Povo entrou em campo em um importante clássico pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou não aproveitando o mando da partida e ficou somente no empate contra o Corinthians.
A partida, inclusive, acabou sendo bastante movimentada, com dois gols no começo e outros dois no final, sendo um confronto bastante pegado, assim como costumam ser os clássicos entre as duas equipes. Bruno Henrique e Luiz Adriano acabaram sendo os responsáveis pelos tentos colorados, que serviram para empatar o jogo em ambas as oportunidades em desvantagem.
O Clube do Povo, inclusive, teria deixado de vencer o confronto por conta de algumas tomadas de decisão erradas e isso acabou sendo admitido pelo próprio treinador colorado. Eduardo Coudet, em entrevista coletiva após o jogo, acabou comentando sobre alguns erros que impossibilitaram um resultado melhor dentro do Beira-Rio no último final de semana.
“No primeiro gol a bola desviou na perna de Vitão. O segundo foi erro conceitual, de tomada de decisão. Mas é assim, a partir dos erros se vai corrigindo. Estávamos no melhor momento para garantir a vitória e outra vez se tomou a decisão errada. E assim eles tiveram o pênalti. Esse gol no final me da esperança da mudança de sorte, perder hoje seria falta de sorte. É pensar positivo”, disse.
Coudet avalia o Inter
“Ganhamos muita coisa, pois apesar das oito trocas em relação ao último jogo, o time tenta jogar, tem um jeito, cria situações de gol e tem presença na área adversária. É seguir sempre jogando e melhorando a questão técnica, sobretudo a física. Acho que já se vê que estamos sustentando bastante mais o ritmo do jogo. É algo que não é de um dia para o outro”, disse Coudet.