O técnico Eduardo Coudet acabou mandando o papo para os torcedores colorados logo antes de pegar o River Plate, pela Copa Libertadores da América. A partida mais importante do ano se aproxima e os alvirrubros já estão mais do que ansiosos por aquilo que pode acontecer dentro de um Beira-Rio lotado, já que a previsão é de 50 mil colorados empurrando o time gaúcho.
O Internacional, inclusive, já entrou em campo pelo seu último compromisso antes da decisão pela competição continental. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo acabou empatando em 2 a 2 contra o Corinthians em um clássico nacional. Depois do jogo, inclusive, Coudet acabou dando entrevista coletiva e já projetando o próximo duelo.
O treinador argentino, inclusive, não escondeu a sua ansiedade para chegar na data da partida contra o River Plate, ainda mais com o estádio lotado. “Estou com muita gana de chegar na terça-feira. Vamos fazer um grande jogo. Todos os ingressos foram vendidos. Isso nos dá entusiasmo. Vamos fazer todo o esforço para passar”, disse, ainda analisando a última partida entre as equipes.
“Eu acho que foi um jogo parelho contra o River. Eu olhei de novo o jogo e tomamos dois gols em um momento de controle. É Libertadores. Têm momentos que vamos sofrer, sobretudo fora de casa. O jogo de Libertadores não é normal. Jogamos com 80 mil pessoas contra. Agora vamos jogar com 50 mil a favor”, explicou o comandante colorado em coletiva.
Coudet está confiante com a vaga
Eduardo Coudet ainda empolgou bastante os torcedores ao falar sobre a sua confiança para o duelo dessa semana. “Precisamos da vontade dos jogadores. Temos isso. Para o que eu quero, precisamos mais. Eu poderia falar que daqui um mês o time estará pronto, mas jogamos na terça. Estou confiante de que vai dar certo”, disse o treinador argentino.