Revelado aquele que pode ter sido o motivo da treta de Enner Valencia com Magrão, que acabou movimentando as notícias coloradas recentemente. No último final de semana o time gaúcho entrou em campo contra o Corinthians, no Beira-Rio, em um grande clássico nacional que acabou sendo bastante movimentado e terminou empatado em 2 a 2 no final das contas.
No entanto, o que acabou repercutindo mais no pós jogo não teve nada a ver com resultado, mas sim com uma grande confusão que aconteceu na beira do gramado do Gigante. Depois do apito final, Enner Valencia acabou entrando em uma discussão séria do o gerente esportivo Magrão, que quase foi para as vias de fato, com um empurrão do centroavante no dirigente.
O motivo para que o desentendimento tivesse acontecido, inclusive, gerou diversas teorias na imprensa do Rio Grande do Sul, mas algumas informações do site Revista Colorada podem acabar indicando aquilo que pode ter acontecido entre as partes. O episódio, inclusive, teria começado já no último treinamento antes da partida, que aconteceu na última sexta-feira.
De acordo com o Revista, Enner Valencia teria deixado o treinamento mais cedo por conta de uma dor no seu joelho direito. Depois do centroavante deixar o gramado, Magrão teria conversado com o médico, que informou que o equatoriano teria apresentado um “chicote” no joelho. Essa saída não teria sido a primeira, o que vem gerando algumas críticas internas.
Situação resolvida entre Valencia e Magrão?
De acordo com Coudet, em coletiva, a situação entre Valencia e Luiz Adriano, que também discutiram, já tinha sido resolvida no vestiário. “Não sei bem o que aconteceu. Já estava no vestiário. Depois, a única coisa que posso contar é que discutiram por um lance de jogo e depois deram um abraço no vestiário. Do empurrão não vi e não posso falar por conta disso”, declarou.