O maior ídolo do Internacional em todo o século está sendo caloteado no momento, para a preocupação dos torcedores. A situação financeira do Clube do Povo está bastante complicada neste momento, tendo em vista o grande passivo que acaba atrapalhando no dia a dia da equipe, muitas vezes vindas de situações em gestões anteriores.
Neste quesito, nem mesmo grandes ídolos da história colorada acabam escapando de um “calote” de vez em quando. Como é o caso de Andrés D’Alessandro, que acabou tendo sua cobrança em relação ao Clube do Povo exposta algumas semanas atrás, quando o Cruzeiro veio visitar o Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.
Mas, antes disso mesmo, o próprio presidente colorado, Alessandro Barcellos, acabou admitindo que alguns pagamentos junto do antigo meio-campista acabaram atrasando durante o tempo. O mandatário comentou sobre os valores devidos, mas informou que o Colorado vai pagando conforme entram as receitas.
“Temos (a dívida) em relação a contratos anteriores. A última passagem dele conosco foi curta, mas a despedida do D’Ale foi fundamental e importante para todo mundo. Não vamos esquecer dos momentos que tivemos com ele, mas tem compromissos e prioridades que estamos tentando resolver. Algumas atrasam, mas na medida que a receita entra a gente cumpre. Isso não é a primeira vez que acontece”, disse Barcellos, em entrevista ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida.
D’Ale se aposentou no Inter durante a última temporada
Andrés D’Alessandro é um dos maiores ídolos da história do Internacional e é considerado o maior do século, tendo em vista tudo o que conquistou e passou com a camisa vermelha durante a carreira. O jogador voltou para o Beira-Rio em 2022, onde acabou disputando algumas partidas e pendurou as chuteiras em seguida.