O técnico Eduardo Coudet promoveu mudanças no time do Internacional, prévio ao jogo decisivo contra o River Plate, na próxima terça-feira (8), no Estádio Beira-Rio. A tendência é de que o meio-campista Carlos de Pena, que vem em má fase e é constantemente criticado pelos torcedores, vá para o banco de reservas. Dois jogadores são cotados para assumir a vaga.
Maurício e Bruno Henrique disputam a posição que será deixada pelo uruguaio. A questão vai depender da postura adotada pelo técnico Eduardo Coudet, já que ambos apresentam caracteristicas diferentes. O primeiro é mais ofensivo, enquanto o segundo tem qualidades defensivas.
O Internacional terá o último dia de treinamento antes de encarar o River Plate. O Colorado precisa abrir dois gols de diferença sobre os adversários, então é provável que uma equipe ofensiva entre em campo no time de Coudet. A vitória por um gol leva a decisão para as penalidades máximas.
“Não gosto de perder. Ninguém gosta de perder. É um resultado de um gol de diferença. Sabemos que somos fortes em casa com a nossa torcida. Estamos só a um gol de diferença”, ressaltou o técnico do Internacional, logo após a derrota para a equipe argentina.
Coudet confiante na classificação contra o River Plate
Ainda durante a entrevista coletiva após a partida contra o River Plate, o técnico Eduardo Coudet pontuou o problema da derrocada no segundo tempo e elevou os ânimos para falar sobre a possibilidade de classificação na próxima partida, no Beira-Rio.
“É evidente que sentimos a parte física. Fizemos um grande primeiro tempo. Temos de ir crescendo e melhorando. No sábado, nos desgastamos demais. Vamos recuperar para chegarmos em boa forma na terça-feira”, salientou o comandante.