Eduardo Coudet acabou mandando um ultimato recentemente e agora Carlos De Pena está de fora do time no Sport Club Internacional. O time gaúcho se prepara para uma das partidas mais importantes de toda a temporada até aqui e, com isso, algumas mudanças devem ser feitas pelo treinador argentino, que podem acabar significando bastante em campo.
Em campo o Clube do Povo precisa da vitória e nada menos que isso, já que, se vencer por um tento de diferença, ainda precisaria vencer na disputa de pênaltis, aumentando ainda mais a necessidade de um time ofensivo dentro de campo e ainda criativo. Com isso, Chacho pode acabar optando por um atleta que já mostrou resolver essa situação ainda nesta edição da Copa Libertadores da América.
Para a partida contra o River Plate, que vale vaga na próxima fase da competição continental, Carlos De Pena tem tudo para estar de fora do time titular do Internacional. De acordo com informações publicadas pelo setorista Lucas Dias, da Band Esportes, o jogador uruguaio está indo para o banco de reservas para a entrada de outro atleta no meio-campo colorado.
Quem deve ir à campo, segundo o repórter, é Maurício. O jogador já foi um dos grandes destaques em outra classificação colorada nesta temporada. Contra o Deportivo Independiente Medellín, na fase de grupos, Maurício comandou a classificação com um gol e duas assistências, fazendo com que os torcedores se empolguem com a volta dele para os gramados, escolhida por Coudet.
Coudet define time contra o River
Lucas Dias ainda indicou aquele que deve ser o time a entrar em campo sob o comando de Eduardo Coudet para enfrentar o River Plate. “Maurício começará a partida de amanhã contra o River. O uruguaio De Pena vai pro banco. Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aranguíz, Maurício, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia”, publicou, em suas redes sociais.