Um diretor do Internacional acabou indo aos microfones recentemente e revelou se Enner Valencia vai receber alguma punição. O centroavante equatoriano acabou sendo o foco de cenas quentes no último final de semana, durante a partida contra o Corinthians, onde discutiu com Luiz Adriano e também com o gerente esportivo, Magrão.
Durante a situação, o jogador teria até mesmo empurrado o dirigente na beira dos gramados, o que gerou certa preocupação com o clima. Além disso, também surgiu a dúvida sobre a possibilidade de uma punição, o que não deve acontecer. José Olavo Bisol, diretor de futebol do Inter, deu entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, onde deu o caso por resolvido.
Durante o programa, o diretor comentou sobre o caso, mas a situação foi tratada como “natural”. “Quando o assunto chegou para nós, tentamos entender. Acabamos não acompanhando. Antes de qualquer atitude, conversamos com todos. Foi uma questão de jogo, de cobrança natural de jogo. O Enner (Valencia) saiu de cabeça quente”, começou o dirigente.
Para Bisol, inclusive, a página já foi virada depois do episódio. “Esse ambiente nos favorece. Está tudo tranquilo e resolvido. Página virada. Conversei com o Magrão. Ele tem uma capacidade de entender o ambiente. Além disso, é extremamente qualificado. Ele soube diagnosticar o problema e gerenciar junto da diretoria. Ele foi fundamental’, explicou.
Inter focado na Libertadores da América
De acordo com o que o diretor de futebol do Inter indicou, o foco é a partida contra o River Plate. “Estamos no caminho certo. É realmente o jogo do ano. Grandes que somos, é onde trabalhamos para estar. Teremos um grande evento de mobilização. É um jogo especificamente do sócio. É para eles que estamos fazendo esse ambiente”, disse José Olavo Bisol.