O confronto decisivo contra o River Plate ainda nem teve o apito inicial e o Sport Club Internacional já acabou sendo boicotado. O time gaúcho terá uma das partidas mais importantes de toda a temporada, se não a mais, nesta terça-feira, onde a torcida pretende ser o combustível necessário para que o resultado positivo apareça, em um Beira-Rio lotado.
No entanto, o apoio colorado não pretende começar somente dentro das arquibancadas do Gigante, mas sim antes mesmo da delegação chegar no local. As Ruas de Fogo estão confirmadas para incendiar os arredores do Beira-Rio nesta terça-feira, mas algumas mudanças acabaram aparecendo para mudar a logística de como esse tipo de festa funciona.
De acordo com uma orientação recente da Brigada Militar e da EPTC, que normalmente acontece perto da estátua de Fernandão, terá que ser realocada por uma questão de logística e, com isso, vai ter que acontecer na Rua Nestor Ludwig, anexo ao Parque Marinha. O assunto foi explicado por Cauê Vieira, vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, em contato com a Gaúcha ZH.
“Contra o River, todos torcedores adversários já estarão no estádio com três horas de antecedência. O Inter buscou mostrar como a gente imaginava a organização, mas infelizmente a determinação da BM foi prevalente. Então, o que pedimos é que o torcedor se organize para fazermos uma festa lindíssima e nossa delegação chegue no clima que o Beira-Rio vai estar”, declarou.
Festa da torcida do Inter confirmada
O dirigente do Inter ainda fez questão de comentar sobre o apoio que o evento causa nos jogadores. “É uma festa tradicionalmente organizada pelos torcedores. (…) A gente sabe o quanto isso motiva nossos atletas, e esperamos que tenhamos uma grande festa e que a torcida abrace o time desde a chegada da delegação ao Beira-Rio”, explicou.