Na última segunda-feira (7), o Internacional concluiu a preparação para enfrentar o River Plate. Na atividade fechada realizada no CT Parque Gigante, um dos titulares não participou com bola e surgiu como dúvida para a partida. O atleta em questão é o goleiro Sergio Rochet.
O arqueiro alegou desconforto muscular na perna e não realizou atividades com os demais companheiros, fazendo trabalhos em separado. A questão é apenas uma precaução para que a situação não se agrave. No entanto, existe um certo otimismo para que o uruguaio esteja em campo no duelo contra o River Plate.
O Clube do Povo encara o River Plate nesta terça-feira (8), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. A vitória por um resultado simples leva o duelo para a disputa de penalidades máximas.
O técnico Eduardo Coudet praticamente encaminhou a escalação que será utilizada. O Internacional deve ir a campo com: Sergio Rochet (John); Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Sérgio Rochet projetou a decisão com o Inter
O goleiro Sérgio Rochet projetou a partida contra o River Plate. “É uma partida decisiva para o clube e para nós. Vai marcar muito o que vai ser o ano também. Estamos focados para fazer um bom jogo e virar a chave, Continuar nessa competição é muito importante”, disse.
“O primeiro tempo vai ser importante. Queremos fazer a diferença e tratar de marcar um gol. Depois é jogar. Estamos preparados e temos muita qualidade. Vai ser importante fazer um jogo inteligente e manejar o tempo, desta forma, com o apoio da torcida, vai dar certo”, completou.