O Internacional vai definir o restante da temporada na noite desta terça-feira (8), pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Em partida disputada no Beira-Rio, o Colorado precisa reverter uma vantagem de 2 a 1 para garantir a vaga. Prévio ao enfrentamento, o ídolo e ex-atacante Rafael Sóbis se manifestou sobre a decisão.
Responsável por marcar gols nas finais continentais de 2006 e 2010, o ex-jogador lembrou dos velhos tempos, quando defendia as cores do Inter e tinha que disputar algum confronto decisivo pela Copa Libertadores. Ele destacou que o momento é especial para todos os atletas participantes e é algo que pode mudar a carreira de cada um.
“Esse é o momento que todo grande jogador quer que chegue, que é o momento das decisões, que tem a chance de provar que ele é bom. Eu, na minha cabeça de ex-atleta, já queria que o jogo chegasse o mais rápido possível, porque ficar o dia todo no hotel o tempo não passa nunca”, disparou o atacante em entrevista para a GZH.
Rafael Sóbis incentivou os torcedores do Inter
Rafael Sóbis entende que o enfrentamento contra o River Plate, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, já é um acontecimento especial para o Colorado. No entanto, o ex-jogador falou sobre a necessidade de classificação e incentivou os torcedores a apoiarem o clube nesse momento tão importante. O foco é para que todos estejam unidos e ajudem na classificação.
“É um momento mágico. Jogar contra o River, em um mata-mata, tem que ser respeitado, mas temos grandes chances de passar e a decisão é na nossa casa. Como torcedor, tentei estimular a galera. Nesse momento os atletas precisam de ajuda, até porque precisa reverter um resultado que é possível”, explicou o ídolo do Inter.