O Internacional está cada vez mais próximo da decisão diante do River Plate. O Colorado precisa reverter uma vantagem de um gol de diferença para garantir a classificação. Aliado a isso, a torcida alvirrubra prepara uma grande festa para a recepção dos jogadores. Uma vaquinha foi realizada e os torcedores juntaram uma fortuna relevante.
Conforme informação do torcedor Max Peixoto, responsável pela organização das Ruas de Fogo, foram arrecadados cerca de R$ 20 mil. Desta forma, a compra envolveu 960 sinalizadores, 192 candelas, 60 Fogos de Artifício, 6 canhões com 680 tiros de candela cada e 2 fumaças de bastão. A expectativa é de que uma grande festa seja realizada na chegada dos jogadores ao Beira-Rio.
Os ingressos para a partida contra o River Plate ficaram esgotados e a expectativa é de que cerca de 50 mil colorados marquem presença no Estádio Beira-Rio. A delegação do Internacional destaca que o apoio dos torcedores será essencial para reverter o placar e buscar a classificação.
“O clima já sentimos na rua. Estão todos falando muito do jogo e isso é lindo para nos motivar. Vai ser muito bom sentir o empurrão da torcida para tratar de virar. Esperamos uma boa vitória, pois o time está jogando bem e merece”, afirmou o goleiro Sérgio Rochet em entrevista ao Mundo Colorado.
Inter em busca de virada histórica no Beira-Rio
O técnico Eduardo Coudet encaminhou a escalação do Internacional que entrará em campo contra o River Plate. Em busca de alternativas para conquistar a virada, o comandante adotou a saída de Carlos de Pena, que esteve em baixa nas últimas partidas, e promoveu o retorno do meia Maurício.
A provável escalação do Inter conta com: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Charles Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.