Treta: Jornalista do Sala de Redação retrucou Pedro Ernesto ao vivo
Uma treta acabou surgindo recentemente e um jornalista do Sala de Redação acabou retrucando o narrador Pedro Ernesto ao vivo. O Internacional acabou protagonizando uma vitória épica recentemente, pela Copa Libertadores da América, o que vem gerando diversas análises durante os dias que sucedem o jogo contra o River Plate, e até alguns desentendimentos.
Pela competição mais importante de todo o continente, o time gaúcho acabou revertendo um placar desfavorável contra o próprio atual campeão argentino para avançar. O treinador Eduardo Coudet, inclusive, acabou aparecendo bastante como um dos protagonistas, muito pela postura da equipe em campo, mas também pelas mudanças que fez em busca da vitória.
Na última quarta-feira, na programação da Rádio Gaúcha, durante o Sala de Redação, o técnico argentino acabou sendo alvo de uma análise dos presentes, com alguns defendendo o que ele fez, enquanto outros acabaram não indicando que gostaram muito. Com isso, uma pequena discussão aconteceu entre os comentaristas sobre o que foi visto em campo.
Jornalista responde Pedro Ernesto
O jornalista Leonardo Oliveira acabou fazendo um adendo para elogiar o treinador na vitória do Inter. “Eu vou estender o parabéns, pela vitória de ontem, ao Coudet, que foi muito bem. O Coudet mostrou o quanto fazia falta para o Inter um time com gana de ganhar, de vencer”, disse, mas foi interrompido por Pedro Ernesto. “O Inter do Mano, sem os reforços de Coudet, ganhou do Flamengo”.
No entanto, Leo acabou não deixando barato e respondeu para Pedro Ernesto, analisando aque Mano Menezes não faria as mudanças ofensivas que o argentino acabou fazendo em campo. “Ganhou mas o inter do Mano, em uma circunstância como ontem, com 1 a 0, ele não ia trocar um volante por um centroavante e um meia por um extremo”, declarou. Confira: